Estaleiro chinês contrata primeiro pacote do sistema Mark II da OceanSaver |
A Rongsheng Shipbuilding Heavy Industries, grupo de indústrias de construção naval chinês, escolheu a Mark II, sistema de tratamento de água da OceanSaver, para dois novos navios 317,000 dwt VLCC.
O contrato o contrato foi assinado semanas após a certificação Mark II homologada pela DNV. O sistema cumpre plenamente os requisitos da Convenção Internacional da Água de Lastro.
Com conclusão prevista para junho de 2013, o contrato é avaliado em US $ 3 milhões e representa a entrega do primeiro sistema OceanSaver. A entrega abrange o fornecimento e instalação de dois conjuntos de unidades Mark II BWT, a concessão de fluxos de água de lastro a uma taxa de 6,000 metros cúbicos por hora.
"O contrato foi ganho devido à comprovada capacidade técnica do Mark II eo fato de que vários estaleiros na China e na Coreia usam sistemas semelhantes", diz Tor Atle Eiken, vice-presidente sênior de Vendas & Marketing da OceanSaver.
Desde 2005, a OceanSaver assinou grandes contratos para 40 sistemas BWT, impulsionando a sua posição como um dos principais fornecedores para o meio global para grandes frotas de empresas. As vendas da OceanSaver triplicaram nos últimos três anos e a capacidade de produção da planta em Drammen já ultrapassa mais de 100 Mark I e Mark II de unidades por ano.
|
Fonte: Portos e Navios |
0 comentários:
Postar um comentário